FecharX

Bora viajar? Empresa libera descontos em passagens aéreas que podem chegar a 80%

MaxMilhas terá promoção para passagens nacionais e internacionais



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
03/01/18 às 16:46
Atualizado em 01/02/19 às 19:18


Arquivo/Agência Brasil

O verão chegou, as férias estão aí, e você está louco para viajar, não é mesmo? Neste sábado (6), a MaxMilhas realiza mais um Dia Mundial das Milhas com descontos em passagens aéreas nacionais e internacionais que podem chegar a 20%. Outras promoções no site variam com descontos de até 80%. Para participar das promoções antes de todo mundo, os interessados têm até esta quinta-feira (4) para se cadastrar no site da empresa.

Chegando em sua 4ª edição, a promoção, que acontece durante os dias 5 e 6 de janeiro, distribui várias milhas com descontos nas passagens de companhias aéreas participantes. Em 2017, foram 50 milhões de milhas em desconto distribuídos para os dois dias de promoção. Até o momento, já foram liberados 15% de descontos para este ano.

Para participar é só se inscrever no site da
MaxMilhas. E, quanto maior o número de inscrições, maior o desconto - que, segundo a empresa, pode chegar a 20%. No primeiro dia de promoção, na sexta-feira, são liberadas as milhas exclusivas para as pessoas que se cadastraram previamente. As demais serão ofertadas no segundo dia para todas as outras pessoas que acessarem o site até as milhas acabarem.