FecharX

Curso de gestão cultural encerra inscrições neste sábado

<p><span>Atividade é destinada a profissionais e gestores de espaços culturais</span></p>



Créditos da imagem:
Main curso gratuito encerra inscricoes
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

Encerra neste sábado (22), as inscrições gratuitas para o curso a distância ?Gestão de Espaços Culturais: novos desafios?, que ocorrerá de 28 de março a 7 de junho, via internet. Os interessados devem se inscrever pelo www.inspirebr.com.br.

Promovido pela Inspire | Gestão Cultural, a atividade é destinada a profissionais e gestores de espaços culturais, preferencialmente, da capital mineira, além de pesquisadores e curadores. Ao todo, serão 65 dias de aula, com professores renomados na área. A coordenação é assinada por Marta Porto - especialista em políticas de comunicação, arte e cultura, e Maria Helena Cunha ? consultora.

Cinco disciplinas, além de diversos fóruns, formam a grade que tem, dentro do tema abordado, assuntos como ambientação virtual, políticas de gestão para espaços distintos, pesquisas culturais e relações com o público e projetos educativos.

A programação funciona de forma a dar acesso ao processo formativo continuo e virtual, independente da localização dos alunos ou de horários disponíveis para os estudos. O curso é bastante acessível, uma vez que estará hospedado na plataforma EAD/Inspire, com estrutura de navegabilidade simples, visando facilitar o acesso e o uso, qualquer que seja o nível de experiência dos alunos com relação à internet.