FecharX

Copa: veja quais são os jogos desta terça-feira (16)

<p>Brasil, México, Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul entram em campo</p>



Créditos da imagem:
Main 1706 copa
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:14

Hoje (17) é dia de jogo do Brasil pela Copa do Mundo. A seleção brasileira enfrenta o México a partir das 16h no estádio do Castelão, em Fortaleza (CE). Depois de fazer 3 a 1 na Croácia em São Paulo, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari encontra um México que acabou de vencer por 1 a 0 da equipe de Camarões. O árbitro da partida entre Brasil e México será o turco Cuneyt Cakir, conhecido por ter sido o juiz da final do Mundial de Clubes de 2012, quando o Corinthians bateu o Chelsea para ficar com o título.

Antes do jogo do Brasil, às 13h, é a vez do Mineirão, em Belo Horizonte, sediar o confronto entre Bélgica e Argélia. Ontem (16), o técnico da seleção da Bélgica, Marc Wilmots, e o zagueiro e capitão do time, Kompany, participaram de uma concorrida entrevista coletiva no Mineirão. Candidata a ser uma das surpresas da Copa pela quantidade de bons jogadores que atuam em grandes clubes europeus, a Bélgica chega ao Mundial cercada de expectativas. ?Tivemos uma excelente preparação e queremos fazer uma boa Copa. Apesar de todos nos rotularem como favoritos, não vamos nos sentir pressionados. É um verdadeiro prazer estar aqui para jogar uma Copa do Mundo?, comentou.

O técnico da Argélia, o bósnio Vahid Halilodzic, espera que seu time consiga surpreender a Bélgica amanhã. ?Nem sempre os favoritos ganham. Estamos em uma Copa do Mundo, portanto é preciso dar o máximo. Não é todo dia que se joga um Mundial. Podemos vencer e, para isso, temos que ter coragem e dedicação?, comentou.

Às 19h, é a vez da Rússia e da Coreia do Sul entrarem em campo na Arena Pantanal, em Cuiabá, pelo Grupo H.