FecharX

Começa a venda de ingressos para a Bienal

Evento será realizado de 14 a 23 de novembro no Expominas



Créditos da imagem: Divulgação
Main rubem alves 20141014172110
Rubem Alves será um dos homenageados da Bienal do Livro
Redação Sou BH
14/10/14 às 18:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:43

A venda dos ingressos para a 4ª edição da Bienal do Livro de Minas Gerais começou hoje (14) pelo site Ingresso Rápido. O objetivo da organização é garantir o máximo de conforto para os 250 mil visitantes esperados para o evento, facilitando o acesso para moradores do interior e agilizando a entrada no evento.

Os ingressos serão vendidos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada, benefício concedido aos maiores de 60 anos, estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular de ensino e pessoas com necessidades especiais).

A Bienal do Livro de Minas será realizada entre os dias 14 e 23 de novembro, no Expominas, onde os ingressos também serão vendidos. Além de uma programação extensa, voltada para todas as idades, com a participação de alguns dos autores mais representativos do Brasil em espaços como Café Literário, Conexão Jovem e as atividades infantis Minas de Histórias, o evento contará com a participação de 160 expositores entre os maiores livreiros e editores do país, que promoverão lançamentos de livros e sessões de autógrafos, entre outras atividades. Além da homenagem ao escritor mineiro Rubem Alves, morto em julho deste ano, o encontro terá a presença dos escritores Silviano Santiago, Lira Neto, Paulo César de Araújo e Edney Silvestre, entre muitos outros.