FecharX

Começa a retirada de ingressos para o Natura Musical

<p>Os ingressos para os shows podem ser obtidos pela internet ou nos postos de distribuição</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 2 natura
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:55

O Festival Natura Musical chega à terceira edição em agosto no domingo (4), com programação simultânea na Praça Duque de Caxias e na Praça da Estação, das 9h às 22h. O evento é gratuito, mas para a entrada na Praça da Estação é necessária a retirada de ingressos, que começa nesta terça-feira (30). Para a Praça Duque de Caxias, em Santa Tereza, não haverá controle de acesso, ou seja, não há necessidade de ingressos.

Os ingressos para os shows na Praça da Estação podem ser obtidos pela internet ou nos postos de distribuição do Festival Natura Musical. Serão montados dois postos de retirada: um na Praça da Estação, no centro de Belo Horizonte, e outro na Praça Duque de Caxias, em Santa Tereza. O horário de funcionamento será das 9h às 19h, com retirada de ingresso 100% gratuita, mediante a apresentação de RG. Será permitida a retirada de dois ingressos por pessoa.

Também será possível adquirir o ingresso a partir do dia 30 de julho, às 9h, pela internet no site www.blueticket.com.br, mediante o pagamento de uma taxa de conveniência do site no valor de R$ 2,00 (dois reais) referente ao uso do sistema online de emissão. Esse pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou débito. Também será permitida a emissão de dois ingressos por RG. Os ingressos são nominais e, para ter acesso ao palco da Praça da Estação, o portador deverá apresentar o ingresso juntamente com o RG. Os ingressos emitidos pela internet serão enviados por email para serem impressos pelo portador. A distribuição de ingressos online e nos postos de troca será realizada até os ingressos se esgotarem.

Nos dois postos de retirada de ingressos serão distribuídas senhas de acordo com uma cota diária de ingressos. No guichê da retirada, além da senha, será necessário apresentar RG para a emissão dos dois ingressos por pessoa. Crianças também precisam de ingressos para acesso à Praça da Estação e jovens menores de idade só poderão entrar acompanhados pelos responsáveis diretos.

Confira aqui a programação completa do Festival Natura Musical.