FecharX

Posto em BH volta a vender combustível após três meses fechado

A Agência Nacional de Petróleo está no local avaliando se o combustível pode ser utilizado



Créditos da imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Main 184229 gasol
Redação Sou BH
27/05/18 às 18:47
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

Após três meses fechado, o posto do hipermercado Extra, no Minas Shopping, na região Nordeste de BH, voltou a vender combustível na tarde deste domingo (27). Com a falta de gasolina e diesel em toda a capital, uma grande fila já se forma no local.

Depois de passar três meses fechado para reformas, o posto no Extra do bairro União, na região Nordeste, reabriu as portas para atender à grande demanda de combustíveis em BH. A Agência Nacional de Petróleo (ANP) está no local avaliando se o combustível pode ser utilizado, já que estava parado há muito tempo.

Pessoas que estão no local afirmam que uma grande fila já se forma no posto e que a Polícia Militar está presente para manter a ordem. De acordo com a administração do posto, devem ser liberados um máximo de 5 litros por pessoa. Porém, segundo a Globo Minas, a PM interrompeu a distribuição de senhas.

A Minaspetro, entidade representante dos postos revendedores do Estado, subiu o número de postos sem combustíveis em Minas. Já a capital, em praticamente todos os postos consultados, os estoques acabaram. Confira a pesquisa.