FecharX

Comboio de Natal da Coca-Cola chega nesta semana a BH

Tradicionais caminhões iluminados passam pela cidade em duas datas



Créditos da imagem: Divulgação
Main 125313 caravana iluminada de natal coca cola
Comboio natalino da Coca-Cola é tradição em BH
Redação Sou BH
12/12/16 às 12:53
Atualizado em 01/02/19 às 19:34

O Natal é uma época cheia de atrações tradicionais. Uma delas é a Caravana Iluminada da Coca-Cola, que já confirmou sua chegada a Belo Horizonte, neste ano. O comboio passa pelas ruas da capital mineira nos dias 13 e 14 de dezembro, terça e quarta-feira, sempre a partir das 19h30.

A Caravana Iluminada já tem tradição em espalhar a magia do Natal. São cinco carretas personalizadas e iluminadas, que trafegam juntas pelas ruas de BH. Dois veículos contam com sistema de som e iluminação, outro abriga o trenó e as renas do Papai Noel, outro leva o globo de neve e o urso da Coca-Cola e o quinto caminhão apresenta a campanha deste ano da empresa.

Na terça-feira, o itinerário começa na Igreja da Pampulha e segue pela orla, antes de se dirigir para a região Centro-Sul da capital. As praças Sete, da Bandeira e Raul Soares recebem o comboio, que depois continua em direção à Unidade Pampulha da Coca-Cola, na Avenida Presidente Carlos Luz.

Na quarta-feira, o trajeto será iniciado na Unidade Pampulha da Coca-Cola e passa por pontos como a Praça da Assembleia e a Praça da Liberdade, retornando para ao mesmo local de partida.

Além de BH, outras 193 cidades de todo o Brasil recebem a Caravana. Para conferir o trajeto completo do comboio, acesse o site oficial do Natal da Coca-Cola.

Serviço

Caravana Iluminada da Coca-Cola
Data: terça e quarta-feira, 13 e 14 de dezembro
Horário: 19h30
Pontos de partida:
Terça-feira: Igreja da Pampulha (Av. Otacílio Negrão de Lima, 3000 – Pampulha)
Quarta-feira: Unidade Pampulha da Coca-Cola (Av. Presidente Carlos Luz, 2800 – Pampulha)