FecharX

City and Colour se apresenta em BH, pela primeira vez

A banda de folk rock, que já passou pelo Brasil em 2015, agora, visitará os mineiros



Créditos da imagem: Dustin Rabin
Main 150536 city and colour by dustin rabin
Dallas Green: líder, vocalista e guitarrista do City And Colour
Redação Sou BH
18/04/16 às 19:52
Atualizado em 01/02/19 às 19:28

No dia 30 de abril, Belo Horizonte receberá, pela primeira vez, o projeto City and Colour (C&C), no Music Hall, a partir das 22h. O show faz parte da turnê de divulgação do quinto álbum “If I Should Go Before You”, lançado em 2015.

O grupo de folk C&C, estilo musical que combina elementos do rock e de música folclórica, que começou como um projeto paralelo a banda de post-hardcore Alexisonfire, do cantor canadense Dallas Green, também se apresentará em São Paulo e Rio de Janeiro. O projeto faz referência ao próprio nome do cantor, já que Dallas é o nome de uma cidade e Green uma cor.

Para a apresentação em Belo Horizonte, o projeto traz a mesma banda que esteve presente na última turnê: Jack Lawrence (baixo), Dante Schwebel (guitarra), Doug MacGregor (bateria) e Matt Kelly (guitarra), que garantem a sincronia perfeita do show. A venda de ingressos pode ser feita pelo site da Sympla ou no site do Queremos!.

Fundado em 2010, o "Queremos!é uma plataforma para shows. Com ele, os fãs tem a oportunidade de trazer os artitas favoritos até suas cidades, e, por outro lado, os artistas conseguem planejar turnês e vender ingressos de forma mais eficiente e segura. 

Serviço:

CITY AND COLOUR
Data: 30 de abril de 2016
Horário: 22h
Local: Music Hall
Ingressos: www.queremos.com.br
https://www.sympla.com.br/city-and-colour-em-belo-horizonte__54549