FecharX

Circuito do Rock lança cerveja própria e celebra o Dia Mundial do Rock

Jack e Lord terão programação especial durante toda a semana



Créditos da imagem: Luciana Chein
Main 204636 lord cred luciana chein
Circuito do Rock celebra Dia do Rock e lançamento de cerveja
Redação Sou BH
11/07/17 às 20:46
Atualizado em 01/02/19 às 19:42

Os deuses do metal e do rock se encontrarão em BH para festejar o Dia Mundial do Rock. A data é celebrada nesta quinta-feira, mas as duas casas do Circuito do Rock terão uma programação especial durante toda a semana. Além da comemoração, o Jack e o Lord lançarão a cerveja feita exclusivamente para o Circuito durante o evento de abertura.

AC/DC, Queen, Iron Maiden, Metallica e Rolling Stones são alguns dos ícones homenageados pelas bandas belo-horizontinas. Entre elas estão Seu Madruga, Velotrol, It’s Only Rolling Stones, Lurex e Metallica Cover Brazil.

Contando com várias apresentações de quarta a domingo, o Circuito também lançará sua primeira cerveja própria na quinta-feira. O rótulo, produzido em parceria com a Wäls, é uma pale ale refrescante e a única a receber o nome de uma casa de shows no Brasil.

A festa ainda terá uma campanha solidária especial para a noite. Nos dias da comemoração, as duas casas receberão doação de agasalhos que serão destinados para o grupo Girassol, de BH. Os rockeiros que doarem um agasalho ganharão uma long neck na entrada do evento.

Para saber mais sobre os eventos, confira a agenda do Sou BH.

Serviço

Dia Mundial do Rock
Data: quarta a domingo, 12 a 16 de julho
Locais: Jack Rock Bar (Av. Contorno, 5623 – Funcionários)
Lord Pub (Rua Viçosa, 263 – São Pedro)