FecharX

Domingo é dia de nostalgia com a festa Curtindo o Lord Adoidado

Casa de show recebe bandas que tocam clássicos nacionais e internacionais



Créditos da imagem: Divulgação / Lord Pub
Main 190201 lord   06 09 15 st 106
O Lord Pub é uma das referências para os rockeiros de BH
Redação Sou BH
17/05/17 às 19:02
Atualizado em 01/02/19 às 19:41

Quem gosta de rock em BH conhece o Lord Pub, no São Pedro. Já quem gosta de nostalgia, ama mais ainda a festa ”Curtindo o Lord Adoidado”! A programação acontece todos os domingos e, nesta semana, terá Putz Grilla e Mais 80 ocupando o palco da casa para mais uma série de hits dos anos 80. A entrada é R$ 22 e o agito começa às 19h.

Um clássico das noites de domingo da capital, a festa tem muita nostalgia e descontração na hora de reviver os anos 80 e seus principais artistas. Legião II, Lurex, Led III, além das sócias Putz Grilla e Mais 80, fazem parte dessa história. Sempre com sucessos nacionais e internacionais da época mais divertida da humanidade, a festa ainda recebe o VJ Ronaldo Paiva e os clips que marcaram a década.

O Lord também conta com uma decoração exclusiva para criar o clima do evento. Gremlins, Darth Vader, Stay Puft e os cubos mágicos são alguns dos clássicos que enfeitam o local. Para completar a noite, o pub ainda tem um cardápio com grande variedade, como sushis, temakis e petiscos, além de 30 rótulos de cervejas para os clientes.

Para saber a programação completa da casa, confira a agenda do Sou BH.

Serviço

Curtindo o Lord Adoidado
Data: aos domingos
Horários: 19h
Local: Lord Pub (Rua Viçosa, 263 – São Pedro)
Valor: R$ 22