FecharX

Circuito Cultural Praça da Liberdade ganha novo portal

<p>O visitante poderá fazer um tour virtual</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 2 circuito praca da liberdade2
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 18:58

O Circuito Cultural Praça da Liberdade lançou nesta semana seu novo portal. Agora, quem acessar o site irá encontrar informações sobre o complexo e sobre cada espaço cultural que integra o circuito.

O visitante pode saber mais sobre o projeto, conferir a programação, participar de jogos e promoções, além de fazer um tour virtual, por meio de fotos tiradas em 360°, para conhecer um pouco mais sobre a Praça da Liberdade e sobre os 8 espaços que fazem parte do Circuito - Arquivo Público Mineiro, Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, Centro de Arte Popular Cemig, Espaço TIM UFMG do Conhecimento, Memorial Minas Gerais Vale, Museu das Minas e do Metal ? EBX, Museu Mineiro e Palácio da Liberdade.

A iniciativa permite que usuários conheçam previamente o que há em cada museu/espaço, facilitando a escolha de um roteiro para visitas, entre outros benefícios. O acesso pode ser feito em três línguas: português, inglês e espanhol.

Ferramentas. Os internautas também podem acompanhar a programação e novidades do Circuito Cultural Praça da Liberdade pelas redes sociais. São mais de 3.500 curtidores no Facebook e mais de 800 seguidores no Twitter.