SouBH Notícias

Cia. Circunstância comemora aniversário com espetáculos gratuitos

Grupo de palhaços celebra seus 12 anos de estrada com várias apresentações em BH

Redação Sou BH - 02/08/16 as 14:27 - Atualizado em 02/08/16 as 14:55

Apresentação Cia. Circunstância
Cia. Circunstância completa 12 anos de trajetória Foto: Rodrigo M

Palhaçada é a especialidade deles. Com 12 anos de trajetória, o grupo mineiro de palhaços Cia. Circunstância vai comemorar mais um aniversário com a circulação “Uma dúzia de Circunstância”.  A partir desta sexta, Belo Horizonte vai se tornar o palco de três espetáculos da trupe, que fará 12 apresentações em dez pontos da capital mineira. Os eventos são gratuitos e vão até o dia 18 de setembro.

Sempre provocando risadas por onde passa, a companhia procura manter viva a tradição da arte de rua e o contato com o público. Por isso, as montagens “Antes Solo do que Malacompanhado”, “De Mudança” e “Pequeno Grande Encontro” são importantes para o repertório, pois expressam a história do grupo e de seus artistas, com números de malabarismo, acrobacias, mágica e muita palhaçada.

As primeiras apresentações acontecem neste fim de semana, com os espetáculos “De Mudança”, no Centro Cultural Zilah Sposito e “Pequeno Grande Encontro”, na Casa do Grande Coração. Confira a programação completa na agenda do Sou BH.

Outras Matérias