FecharX

Chuva forte causa transtornos na capital mineira

<p>Alguns dos semáforos que ficaram inativos ou funcionando apenas em flash nesta quarta continuam danificados nesta quinta-feira</p>



Créditos da imagem: Shutterstock
Main 33 chuva
Shutterstock
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:29

A população de Belo Horizonte ainda enfrenta transtornos por causa da chuva forte que caiu em várias regiões da cidade na tarde desta quarta-feira (22). Segundo a BHTrans, alguns dos semáforos que ficaram inativos ou funcionando apenas em flash continuam danificados na manhã desta quinta-feira (23).

O problema é enfrentado nos semáforos no cruzamento das avenidas Cristiano Machado e Sebastião de Brito, no Bairro São Gabriel; e na Avenida Prudente de Morais com as ruas Santa Madalena de Sofia e Guilherme de Almeida, no Vila Paris.

Durante o temporal de ontem, na Rua Mondovi, no bairro Bandeirantes, uma árvore de grande porte caiu na via, obstruindo o trânsito. Na Avenida Afonso Pena sentido rodoviária, antes da Rua dos Caetés, uma árvore também caiu e ocupou a faixa da esquerda.

Além disso, várias regiões da capital mineira ficaram sem energia elétrica. Segundo a Cemig, houve um problema na subestação de Lagoa Santa entre as 17h03 e 18h15, que também afetou as cidades de Jaboticatubas e Taquaraçu.