FecharX

Chevals Junina mantém a tradição de animar o público de BH

Décima edição da festa aconteceu no último sábado e confirmou as boas expectativas



Créditos da imagem: Bruno Soares / Divulgação
Main 165650 img 9825
Rick e Ricardo animou a Chevals Junina com muito sertanejo
Redação Sou BH
13/06/16 às 16:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:29

Frio, comidas e bebidas juninas, gente bonita e música de qualidade. A soma desses ingredientes tem um resultado único: Chevals Junina. A festa, que aconteceu no último sábado, no Centro Hípico Chevals, era a grande atração do fim de semana para o público de BH e confirmou as boas expectativas.

Nem mesmo o romantismo da véspera do Dia dos Namorados abalou o clima animado do evento, que em 2016 chegou à 10ª edição. Ao som da banda Vitória Régia, que relembrou os grandes sucessos de Tim Maia, o público foi se aquecendo para rebater o frio da noite de sábado, próximo dos 10º C.

Depois, a tradicional quadrilha marcou presença e os visitantes sentiram de perto o verdadeiro clima junino, com direito a fogueira, decoração típica e muita gastronomia. Diversas barraquinhas foram distribuídas por todo o espaço, sempre abastecidas de canjica, quentão, caldos, docinhos e outras iguarias, facilitando a vida dos mais gulosos.

Para fechar a noite, um grande show da dupla Rick e Ricardo, já conhecida no cenário musical belo-horizontino. Os sertanejos cantaram composições autorais e também sucessos nacionais, como de Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone.