FecharX

Backer lança sua primeira cerveja em lata na capital

Nova embalagem da Capitão Senra será comercializada no Templo Cervejeiro e em supermercados de BH



Créditos da imagem: Facebook Oficial
Main 184220 backer lata2
Backer lança primeira cerveja em lata
Redação Sou BH
05/05/17 às 18:42
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

A Cervejaria Backer tem uma novidade para os belo-horizontinos! A partir deste fim de semana, a Capitão Senra terá uma versão em lata. O formato especial da cerveja terá edição limitada e vai ser vendida na loja de souvenir do Templo Cervejeiro.

Para estrear o novo formato de embalagem, a Backer escolheu a queridinha Capitão Senra. A edição é limitada a cerca de 10 mil unidades de 475 ml e, em breve, será comercializada em supermercados e empórios até os estoques acabarem. Mas não se preocupe! A receita continua a mesma, só a embalagem está de cara nova.

A Capitão Senra é uma Amber Larger com teor alcoólico de 5,3%. Com sabor suave e amargor moderado, a cerveja combina com carnes vermelhas, queijos semimacios e semiduros e salsicha alemã.

Com quase 20 anos de história, a Backer é líder no mercado de cervejas premium de BH. Além de apresentar a tradição da cerveja artesanal mineira para o Brasil e o mundo. Com profissionais experientes e ingredientes rigorosamente selecionados, a marca acumula diversas premiações internacionais, como a South Beer Cup, a European Beer Star e a Copa de Cervezas de America. Para saber mais sobre a cervejaria, acesse o site oficial.