FecharX

Projeto oferece integração e terapia artística para pessoas com deficiência em BH

O Centro Crepúsculo possibilita mais autonomia e diversão a jovens e adultos



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
25/12/17 às 15:08
Atualizado em 01/02/19 às 19:16


Divulgação/Crepúsculo

São 21 anos de trabalhos bem legais do Crepúsculo - Centro de Desenvolvimento Humano com jovens e adultos portadores de alguma deficiência. Localizada no Prado, em BH, a instituição atua como uma comunidade para essas pessoas, sempre com atividades ligadas às artes, educação e saúde.

Possibilitando mais integração e autonomia aos grupos atendidos, a instituição desenvolve um trabalho de arte terapêutica para pessoas com deficiência. Por isso, a ONG precisa de constantes doações e contribuições para manter a estrutura e as atividades proporcionadas.

Promovendo peças teatrais, excursões, oficinas artísticas e educacionais, o centro sempre foca no desenvolvimento saudável do pessoal participante, com atendimentos clínicos e pedagógicos individualizados ou em grupo – de acordo com a necessidade de cada pessoa – nas áreas de: psicologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, fisioterapia, massoterapia, reiki, psicopedagogia e alfabetização.

Para contribuir com a causa confira a página oficial do centro, ligue no telefone (31) 3225-0040 ou participe da campanha de financiamento coletivo da ONG aqui.