FecharX

Cemig vai leiloar 46 imóveis em BH e outras regiões do estado

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas



Créditos da imagem: Breno Pataro/PBH
Main 190952 23423784953 77c1a4db07 o
Redação Sou BH
15/01/19 às 21:14
Atualizado em 01/02/19 às 19:01

A Cemig fará o leilão de 46 imóveis em todas as regiões do estado. Com locais em BH, Região Metropolitana e outros, a alienação será por meio de pregão eletrônico no dia 28 de janeiro, às 10h. Os interessados têm até às 9h30 do mesmo dia para enviar suas propostas.

O leilão vai acontecer em Minas e Goiás. Para os mineiros, os imóveis estão localizados em todas as regiões do estado, incluindo um terreno no centro de Belo Horizonte, na rua Juiz de Fora, esquina com a avenida do Contorno, no Barro Preto. Na Região Metropolitana de BH, são ofertados também imóveis nos municípios de Betim e Santa Luzia.

A Cemig também vai disponibilizar imóveis na região Leste de Minas, os imóveis estão localizados em Governador Valadares e Itabira. Na região Sul, são 13 imóveis para alienação, distribuídos nos municípios de Itajubá, Itutinga, Pouso Alegre, Machado, Santa Rita do Sapucaí, Nepomuceno, São Lourenço e São Gonçalo do Sapucaí.

Serão três imóveis à venda em Carmo do Cajuru, Pará de Minas e Passos, no Oeste. Enquanto no Norte de Minas, os municípios de Botumirim, Cristália, Francisco Dumont e Montes Claros possuem 13 imóveis no edital publicado.

Cinco imóveis à venda no Triângulo estão situados nas cidades de Centralina, Conceição das Alagoas, Uberaba e Uberlândia. Já na Zona da Mata, os municípios com imóveis à venda são Piau e Bicas.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Os interessados devem fazer o cadastro e credenciamento, observando as exigências necessárias no Portal de Compras.

* Atualizado em 15/01/19 - às 19h17