FecharX

Casa Una comemora 4 anos com show exclusivo e transmissão ao vivo pelo "Meerkat"

Ações acontecem nesta quarta-feira (19) e festejam o aniversário do Centro de Cultura



Créditos da imagem: Reprodução
Main 183352 meerkat casa una
Evento conta com intervenção ao vivo pelo APP Meerkat, para exibição de 2 faixas do show
Redação Sou BH
19/03/15 às 18:36
Atualizado em 01/02/19 às 19:12

A Casa Una Centro de Cultura festeja no mês de março seu aniversário de quatro anos dedicados à cultura. Para comemorar em grande estilo, a Casa recebe duas ações na noite desta quarta-feira (19). O evento conta com show musical do cantor Lucas Santtana, destaque do momento na MPB, e uma intervenção exclusiva com o APP do momento, o Meerkat

O show

Na ocasião, o artista faz o lançamento de seu disco “Sobre Noites e Dias” em uma apresentação intimista. O repertório se completa com outras canções inéditas, hits de sucesso e músicas que foram compostas para artistas como Céu, Marisa Monte e Gui Amabis. Como tradição da Casa, o show é gratuito - com distribuição de senhas uma hora antes da apresentação. 

Meerkat

Quem não puder comparecer poderá sentir um gostinho do que a Casa Una preparou para sua festa de aniversário. O aluno Lucas Veríssimo fará uma intervenção ao vivo pelo APP Meerkat, para exibição de 2 faixas do show.

Essa será a primeira de uma série de ações exclusivas com o APP que permite realizar transmissões em vídeo, ao vivo, para seguidores do Twitter. Para assistir online as 2 faixas, é necessário seguir o Twitter @unaoficial e clicar no primeiro tweet da timeline.

Casa Una

Construída junto ao Circuito Cultural da Praça da Liberdade, a Casa se dedica à experimentação e à troca de saberes, dando espaço às artes. Em sua programação oferece palestras, seminários, exposições, cursos, performances e vários eventos culturais promovendo o encontro com filosofia, literatura, cinema, artes, música, comportamento, história e moda.