FecharX

Esplanada do Mineirão é o palco do Carnaval Exclusive

Gigante da Pampulha vai receber grandes artistas brasileiros em três dias de festa



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook Oficial
Main 191729 gusttavo lima2
Gusttavo Lima é uma das atrações do Carnaval Exclusive
Redação Sou BH
09/02/17 às 19:18
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

O carnaval de BH não para de crescer. Entre blocos de rua e desfiles, a folia do belo-horizontino também contará com shows de artistas renomados. O Carnaval Exclusive vai garantir a festa na Esplanada do Mineirão, entre os dias 24 e 26 de fevereiro. Prometendo agradar a todos os estilos, o evento reunirá grandes nomes do sertanejo, axé, eletrônico, pagode, samba e muito mais.

Desde a reforma do Mineirão, a esplanada se tornou uma das principais áreas para eventos da capital. Com shows de grande porte e festas cada vez maiores, o estádio não poderia ficar de fora da folia mais aguardada do ano.

Por isso, o Exclusive vai reunir os artistas Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Sorriso Maroto, Felguk, Alexandre Peixe, Baianas Ozadas, Matheus & Kauan, Carrossel de Emoções e Du Monteiro.

A festa terá quatro espaços para o público aproveitar ao máximo as atrações: Área Vip, Espaço Sense LGBT (open bar), Front Stage (open bar) e Espaço Premium (open bar e open food).

Os ingressos para o Carnaval Exclusive já estão à venda. Para conferir a programação completa da festa e saber como comprar seus ingressos, acesse a agenda do Sou BH.

Serviço
Carnaval Exclusive
Data: 24 a 26 de fevereiro
Local: Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – Pampulha)
Valor: a partir de R$ 55