FecharX

Ministra Cármen Lúcia participa de evento do Projeto Rondon em BH

Solenidade comemora 50 anos de atuação da iniciativa no Brasil



Créditos da imagem: Carlos Humberto /SCO/STF
Main 170514 carmem lucia cred carlos humberto sco stf
Ministra Cármen Lúcia será homenageada em BH
Redação Sou BH
04/07/17 às 17:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:42

Neste sábado, a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, participará da Solenidade Comemorativa dos 50 anos do Projeto Rondon Nacional e dos 12 anos do Projeto Rondon Minas. O evento acontecerá no Teatro Ney Soares, no bairro Lagoinha.

A ministra Cármen Lúcia será madrinha e homenageada durante as comemorações dos 50 anos do Projeto Rondon, em que também será uma das principais palestrantes. A solenidade ainda contará com outras autoridades, além de entrega de homenagens aos envolvidos nas causas apoiadas pelo projeto. O evento também terá show de encerramento com atrações musicais.

O Projeto Rondon é uma iniciativa de voluntariado que promove ações socioeducativas em todo o país. Funcionando como uma rede solidária, mais de 300 mil universitários já participaram do programa, levando conhecimento e seus serviços para diversas comunidades. Em Minas Gerais, o projeto atua em 28 cidades distribuídas nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, no Norte e região central do estado.

Para saber mais sobre o evento e o credenciamento, acesse a agenda do Sou BH.

Serviço

Solenidade Comemorativa dos 50 anos do Projeto Rondon
Data: sábado, 8 de julho
Horário: 8h
Local: Teatro Ney Soares (Rua Diamantina, 463 – Lagoinha)
Inscrições gratuitas