FecharX

Ajayô! Carlinhos Brown é o grande homenageado do Carnaval 2018 do Baianas Ozadas

Comemorando os 40 anos de carreira do músico, o bloco de BH sai na segunda de Carnaval



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
23/11/17 às 15:01
Atualizado em 01/02/19 às 19:13


Divulgação/Facebook/Baianas Ozadas + Carlinhos Brown

O Natal está aí, mas a gente continua pensando mesmo é no Carnaval! Por isso, os blocos de BH estão aquecendo os tambores para a folia. Com o Baianas Ozadas não seria diferente. O grupo, que toma conta de BH toda segunda-feira de Carnaval, vai ter um homenageado bem especial em 2018. Nesta quinta-feira (23), o bloco anunciou o tema para o próximo ano “Pinte no CarnaBrown”, que vai homenagear um dos ícones da maior festa do Brasil, Carlinhos Brown.

Em comemoração aos 40 anos de carreira de Carlinhos Brown, o Baianas Ozadas vai preparar uma festa daquelas. Bem a cara do músico e digna dos 40 carnavais que ele passou em cima de um trio elétrico, a folia recebeu o consentimento de Carlinhos direto de Salvador, na Bahia.

Segundo a organização do bloco, o músico se mostrou bem feliz com o crescimento do Carnaval de BH. O pessoal do Baianas ainda aproveitou para dar um quadro do artista plástico mineiro Menote Cordeiro em homenagem a Carlinhos como um presente de aniversário adiantado ao cantor, que faz 55 anos nesta quinta.

No repertório do Baianas Ozadas, além dos clássicos eternos do Carnaval, os ritmos baianos e a carreira de Carlinhos Brown vão empolgar os foliões que sempre tomam as ruas da capital atrás do trio elétrico do grupo. Neste ano, segundo a Belotur, o bloco recebeu mais de 500 mil pessoas. E, a expectativa são ainda mais foliões para verem a homenagem no próximo ano.