FecharX

Natal de luz! Caravana da Coca-Cola ilumina as ruas de BH em dezembro

Papai Noel e a Família de Ursos vão estar nos tradicionais caminhões vermelhos que passam por 17 cidades de Minas



Créditos da imagem: Divulgação/Coca-Cola FEMSA Brasil
Main 122616 caravana de natal coca cola foto divulgacao
Redação Sou BH
04/12/18 às 15:20
Atualizado em 01/02/19 às 19:44

O Natal está chegando e a magia desta época do ano já está tomando conta de BH! A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola chega à capital no dia 12 de dezembro. O comboio vai percorrer diversas ruas e avenidas de Belo Horizonte. No dia seguinte, será a vez da população de Itabirito receber a atração. 

Para celebrar o espírito natalino, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos da marca, dá continuidade a ações especiais. E os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados, com o esperado Papai Noel, acompanhado da Família de Ursos, levarão encanto a todos que prestigiarem a caravana. Em BH, o percurso começa às 19h e termina às 22h. O roteiro completo pode ser conferido no site.

“É realmente emocionante ver o brilho no olhar das pessoas ao verem a Caravana se aproximando e o espírito de confraternização entre elas. É essa união que marca também esta edição de Natal para a Coca-Cola FEMSA Brasil”, diz Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O percurso

Para a realização da Caravana Iluminada, a Coca-Cola vai contar com oito caminhões equipados e iluminados, disponíveis em parceria com a Scania Brasil. O trajeto começa na rua Versília, 24, no bairro Bandeirantes, na Pampulha, às 19h. A caravana percorre diversas ruas de BH até terminar na Praça Raul Soares, 323, na região Centro-Sul, por volta das 22h.

Confira outras cidades e percursos que vão receber a caravana em Minas Gerais aqui.