FecharX

Capacetes customizados de Senna são entregues

Dinheiro arrecadado com o apadrinhamento dos capacetes será doado ao Instituto Ayrton Senna



Créditos da imagem: Leca Novo
Main foto 20140926183453
O diretor comercial da JChebly, Antônio Bortoletto, ao lado da empresária Viviane Senna
Redação Sou BH
26/09/14 às 18:35
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

Na noite de ontem (25) , os capacetes customizados de Ayrton Senna, que foram expostos e apadrinhados na mostra Senna na Cabeça e no Coração, foram entregues.

Viviane Senna, irmã do tricampeão e presidente do Instituto Ayrton Senna, agradeceu a todos os presentes no evento de entrega. “Em uma semana 21 capacetes customizados foram apadrinhados e agradecemos de coração o empenho de vocês”, disse. Viviane presenteou alguns parceiros com um souvenir de agradecimento pelo empenho na ação.  A peça acolhida por Leonardo Chebly,diretor da JChebly, grupo do qual pertence o Sou BH, foi recebida pelo diretor comercial da empresa Antônio Bortoletto. A peça recebeu o designe do estilista Lino Vilaventura, 

A exposição de capacetes com a ideia de customização e apadrinhamento dos objetos será realizada em outros shoppings. De acordo com Viviane Senna, a empreitada vai rodar o país  com leilões de capacetes customizados com o intuito de arrecadar fundos para o Instituto Ayrton Senna.

O BH Shopping recebeu entre os dias 5 e 24 de agosto, a exposição Senna na Cabeça e no Coração. A mostra expôs um dos capacetes originais do ídolo brasileiro Ayrton Senna e também 20 capacetes customizados por personalidades, em uma homenagem ao piloto. A curadoria foi de Rodrigo Câmara.