FecharX

Campanha de Popularização Teatro & Dança começa na próxima quinta-feira

BH e outras cidades de Minas Gerais receberão diversos espetáculos, até fevereiro



Créditos da imagem: Divulgação
Main 153358 campanha popularizacao teatro
43ª Campanha de Popularização Teatro e Dança começa nesta quinta-feira.
Redação Sou BH
30/12/16 às 15:40
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

O teatro mineiro tem seu espaço garantido e valorizado na 43ª Campanha de Popularização Teatro & Dança. Com uma programação diversa, o projeto começa na próxima quinta-feira, apresentando 192 espetáculos, entre infantis, adultos e exibições de dança. A Campanha vai até 19 de fevereiro.

Propondo um foco diferente a cada ano, o projeto terá como temática “A diversidade é a nossa marca”. O objetivo é diversificar o teatro e aproximar o público da arte. Com esse tema, uma das novidades desta edição são as sessões com tradução em libras e audiodescrição. Serão 95 espetáculos inéditos, além da introdução de Betim, Nova Lima e Juiz de Fora como as outras sedes da Campanha.

Neste ano, acontecem também os projetos especiais em conjunto à programação da Campanha. O público poderá desfrutar de oficinas de teatro, transporte gratuito entre os locais dos espetáculos e o novo formato de apresentação, com o microteatro. O projeto propõe uma micropeça de 15 minutos, com no máximo três atores no palco em um pequeno espaço cênico. Caminho das artes, Projeto Campanha Mostra, Oficina Dramaturgia e La Movida Microteatro Bar são algumas das atividades extras.

Os ingressos já estão à venda no site do Sinparc ou no aplicativo gratuito Vá ao Teatro MG. Os interessados também podem comprar nas bilheterias dos teatros selecionados. Os preços variam em relação aos espetáculos e locais de apresentação.

Confira a programação completa e os outros postos de vendas dos ingressos no site da Campanha de Popularização.

Serviço
43ª Campanha de Popularização Teatro & Dança
Data: 5 de janeiro a 19 de fevereiro
Vários teatros e centros culturais de Belo Horizonte, Nova Lima, Betim e Juiz de Fora
Valor: a partir de R$ 5