FecharX

"Cadê Meu Brigadeiro?" lança a primeira Food Bike de BH

Charmosa bicicleta ficará estacionada no Boulevard Shopping até o dia 2 de abril



Créditos da imagem: Divulgação
Main 183457 food bike
Food Bike contará com os mesmos produtos oferecidos na Kombi, com a exceção de alguns sabores enrolados
Redação Sou BH
19/03/15 às 20:47
Atualizado em 22/03/22 às 17:53

Os food trucks invadiram a capital mineira com uma diversidade de sabores, mobilidade e todo o charme das kombis itinerantes. A grande novidade do mercado gastronômico que promete dominar as ruas é a Food Bike, versão dos carrinhos de comida sobre duas rodas, que já é febre em São Paulo. 

Atendendo à demanda, a primeira a chegar a Belo Horizonte é a Food Bike do “Cadê meu brigadeiro?”, food truck que oferece diversos sabores da delícia típica brasileira, feitos com chocolate 100% belga.

Mônica Galan, uma das proprietárias do "Cadê Meu Brigadeiro?", conta que a principal diferença da Kombi para a bicicleta é o tamanho. "Ela consegue chegar onde o food truck não chega, e assim podemos levar os nossos produtos a outros eventos que não comportavam o caminhão”. A ideia é atender casamentos, eventos menores e empresariais.

Prática e mais acessível, a charmosa bicicleta segue o mesmo estilo da Kombi, preservando a identidade do negócio: azul com os escritos e vitrine iluminada. 

O público terá à disposição os brigadeiros enrolados, brigadeiros de colher, palha italiana e ovos de páscoa. Serão os mesmos produtos na bike, com exceção de alguns sabores enrolados.

Enquanto a Food Bike não vai para as ruas por questão de segurança e legislação, os fãs da doceria poderão encontrar a novidade estacionada no piso 1 do Boulevard Shopping até o dia 2 de abril.