FecharX

Cabify poderá atender passageiros no Aeroporto de Confins, a partir desta quinta

Empresa terá a possibilidade de buscar clientes em determinados pontos do aeroporto



Créditos da imagem: Facebook / Cabify
Main 123350 cabify
Redação Sou BH
06/04/17 às 14:05
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

Uma novidade no Aeroporto Internacional Trancredo Neves, em Confins, vai deixar muitos passageiros felizes. A partir desta quinta-feira, a Cabify inclui a região em seu mapa de atendimento. Os clientes poderão utilizar o serviço não somente na ida, mas na volta também.

A nova parceria vai permitir que os passageiros solicitem o carro de qualquer ponto do aeroporto. Porém, os locais de encontro com o motorista são restritos ao Terminal Desembarque 1, em frente ao Check-in da Gol e ao Desembarque 2, em frente à porta de saída do terminal.

Além dessa novidade, a empresa ainda reduziu em 33% a tarifa das corridas acima de 25 km. Logo, o valor por quilômetro rodado passou de R$ 3 para R$ 2. A Cabify também possui alguns diferenciais, como os testes de capacitação dos motoristas e a vistoria de cada carro utilizado pelo app. Outro ponto positivo está na utilização única de cartão de crédito ou paypal pelos clientes, possibilitando uma maior segurança na hora das transações, sem a necessidade de dinheiro.