FecharX

Buky: app mineiro que está fazendo sucesso

O objetivo da ferramenta é aproximar clientes e profissionais da beleza



Créditos da imagem: Divulgação
Main 193059 buky 3
Buky: app mineiro aproxima profissionais da beleza de seus clientes
Redação Sou BH
18/12/14 às 13:00
Atualizado em 01/02/19 às 19:07

O Buky, app mineiro que ajuda na busca por profissionais de beleza conseguiu, em apenas 6 meses desde sua concepção, alcançar o sudeste e já conta com 5 mil usuários. Está disponível a partir do Android 4 e será disponibilizado também para a Web e iOS em janeiro.

Criado para responder a pergunta: "Como conectar as pessoas aos profissionais de beleza, respeitando as necessidades únicas de cada um?", o Buky é um aplicativo que se propõe a ser uma rede completa de beleza, com o intuito de integrar consumidores e prestadores de serviço de um jeito simples, rápido e eficiente. Atualmente, o app tem mais de 200 serviços cadastrados, disponível inicialmente em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

O Buky funciona como uma rede social em que os participantes podem explorar fotos e looks em todo o Brasil, com o objetivo de inspirar, curtir, comentar e compartilhar fotos com os amigos nas redes sociais.

Por meio do Buky, os clientes buscam os serviços de beleza, comparam perfis dos profissionais, verificam distância, preço e avaliam os serviços. Outra ferramenta do Buky é o chat que permite uma conversa direta com cada profissional, permitindo tirar dúvidas, pedir dicas e agendar serviços em domicílio ou no local do profissional.

Para o profissional da beleza, o Buky é uma ferramenta para apresentar o seu trabalho, divulgando fotos dos serviços realizados, currículo, depoimento de clientes e horários disponíveis na agenda.