FecharX

UniBH oferece bolsas de estudo de até 100%

Centro Universitário facilita estudo universitário através do programa Mérito Enem



Créditos da imagem: Divulgação
Main 181029 1800x1800px
Redação Sou BH
18/06/18 às 18:10
Atualizado em 12/02/19 às 18:28

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Ter uma carreira de sucesso nem sempre é possível sem uma graduação de ensino superior. Por isso, é preciso aproveitar as oportunidades de se cursar uma faculdade. E o Mérito Enem, promovido pelo UniBH é uma destas portas de entrada.

A instituição oferece bolsas de estudos de até 100% para novos alunos, de acordo com a pontuação do Enem. Para concorrer, é preciso fazer a inscrição até o dia 23 de junho, pelo site unibh.br/vestibular, e seguir o passo a passo do edital. O processo seletivo é válido para candidatos que tenham feito o Enem entre 2013 e 2017 e que tenham sido aprovados no processo seletivo Mérito Enem 2018.

Segundo a gerente de marketing e comercial, Marina Guedes, o Enem é uma prova extremamente importante e marca essa fase do ensino superior. “Os alunos estudam com afinco para 'passar' no Enem e queremos valorizar estas pessoas que não conseguiram entrar nas cotas do exame nacional”, explica.

Mateus Gonçalves, de 25 anos, aluno do curso de Ciências da Computação e participante do projeto Mérito Enem, reconhece que ter um diploma pode fazer a diferença na hora de buscar um bom emprego. Ele começou a estudar no UniBH, no primeiro semestre de 2018, depois de conseguir uma bolsa de 100%. “Foi uma oportunidade única, consegui voltar a estudar depois de um período parado. A instituição me deu a chance de fazer um curso totalmente pago, além de me oferecer toda a infraestrutura acadêmica” completa.

O UniBH conta com mais de 50 cursos e está entre os melhores centros universitários de Minas Gerais. Na última avaliação do o Índice Geral de Cursos (ICG), realizada pelo MEC, o UniBH somou quatro pontos em cinco.

Serviço:

Mérito Enem – Bolsas de estudo de até 100%
Data: até dia 23 de junho
Site de inscrição: unibh.br/vestibular

* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante