FecharX

Tirou a manhã pra descansar? Veja o que bomba na folia de BH nesta tarde

Mais uma vez, o SouBH mostra dezenas de opções



Créditos da imagem: Divulgação
Main 152920 carnavaaa
Redação Sou BH
12/02/18 às 15:29
Atualizado em 01/02/19 às 19:21

A manhã desta segunda-feira (12) de Carnaval foi como prometia: milhares já estão nas ruas curtindo a folia de BH. Se você preferiu tirar a manhã pra descansar ou está querendo ir pra outra atração, confira algumas opções (além do mapa a seguir com praticamente todos os blocos).

Até 17h

- Baianas Ozadas
Vamos começar as dicas com um bloco que iniciou os trabalhos logo cedo. Mas, pela grandiosidade da atração, ainda vale como dica. São esperados 500 mil foliões até 17h na região Central de BH.

14h

- Corte Devassa

Com fantasias de época e muita animação, o Corte Devassa inicia a concentração às 14h na rua Sapucaí, no bairro Floresta. O cortejo desce pelo viaduto, passa pela Praça da Estação e volta à Sapucaí.

- Funk You
O irreverente bloco começa o desfile às 15h, na rua Padre Rolim, com Brasil. Dê uma olhada na autodescrição: "gosta de ouvir funk, dar sarrada no ar e balançar o popozão? Se prepare! O nosso repertório é 100% funk nacional, desde os hits mais antigos do Claudinho e Buchecha até os atuais da Malandra Anitta!"

15h

- Garotas Solteiras

Um bloco da igualdade e exclusivamente dedicado às divas de todos os estilos. Concentração a partir das 15h e saída às 16h.