FecharX

Acordou tarde? Fique tranquilo e veja os blocos que ainda saem hoje

São dezenas de opções para o Domingo de Folia



Créditos da imagem: Divulgação
Main 135940 domingotarde
Redação Sou BH
11/02/18 às 14:04
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

O Carnaval neste domingo (11) já está pegando fogo. Os blocos Beiço do Wando, na Pampulha; Pena de Pavão de Krishna, no Barreiro; e Pacato Cidadão, no Sion, já animaram milhares. Mas, se você acordou tarde ou quer emendar a folia, fique tranquilo. Confira algumas opções.


12h

- Baianeiros

Que tal uma festa comandada por um ex-integrante do Chiclete com Banana. Pois então você sabe exatamente o que esperar do bloco, que tem a concentração marcada para 12h, no bairro Castelo, Pampulha.

13h
- É o Amô

Vamos misturar a animação do Carnaval com os clássicos sertanejos. Não tente disfarçar porque todo mundo sabe que será super divertido. O encontro está marcado para a Praça ABC, entre Afonso Pena e Getúlio Vargas.

- Batuque Coletivo

Na avenida Getúlio Vargas, quem comandará a festa é o Batuque Coletivo. Com a predominância da cor vermelha, a atração tem a avenida Brasil como destino final, em frente ao Colégio Arnaldo.

14h
- Angola Janga


Com uma expectativa de reunir 150 mil foliões na região Central de BH, o Bloco Angola Janga é um bloco afro do ritmo conhecido em Belo Horizonte por "axé", mas que compreende, na realidade, diversos ritmos afrobrasileiros.

- Carnarap

Bora misturar funk, rap, trap e a folia característica do Carnaval. Pois seu encontro marcado, então, é no tradicional Viaduto Santa Tereza.

- Samba Queixinho

Quer pular num ponto turístico? Pois o Samba Queixinho vai desfilar na Praça da Liberdade, com críticas ao sistema econômico atual.

15h
- Bloco da Insanidade

A Praça da Bandeira, no bairro Mangabeiras, será tomada por jazz, blues e aquele clima apaixonante de Carnaval do interior.

Tem muito mais opção: são dezenas de bloco saindo apenas hoje. Confira a programação completa aqui.