FecharX

Blocos de carnaval devem fazer cadastramento online

<p>O cadastramento dos blocos tem o objetivo de identificar, quantificar e mapear os grupos que pretendem desfilar em 2014</p>



Créditos da imagem: Divulgação/Belotur
Main grey
Divulgação/Belotur
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:26

Neste ano o carnaval de Belo Horizonte ganhou força com os blocos que desfilaram pelas ruas da cidade. Para que a festa seja ainda maior em 2014, a prefeitura vai realizar a festa em um novo formato.

A Belotur lançou um hotsite para cadastramento dos blocos de rua que pretendem desfilar no próximo carnaval. O formulário online ficará aberto para inscrição até o dia 15 de janeiro.

Nele o organizador do bloco de rua preencherá informações como local detalhado de onde se apresentará, data e horário do desfile, estimativa de público de 2013 e previsão para 2014 e percurso do desfile, entre outros dados. O endereço eletrônico para o cadastramento é www.carnavaldebh.com.br.

O cadastramento dos blocos tem o objetivo de identificar, quantificar e mapear os grupos que pretendem desfilar para garantir infraestrutura e organização para o folião e para a população. A previsão é de que mais de 200 blocos desfilem por Belo Horizonte em 2014.