FecharX

Brasil S/A e Bloco Camarim se unem em grande festa, no Carnaval

Serão dois dias repletos de grandes atrações e muito agito carnavalesco



Créditos da imagem: Reprodução / Site Oficial
Main 202642 preta gil
Bloco da Preta é uma das atrações da festa carnavalesca
Redação Sou BH
21/02/17 às 20:26
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

Já imaginou uma festa de Carnaval recheada de atrações que arrastam multidões? E se fossem dois agitos? Então, prepare-se, porque essa mistura vai acontecer bem aqui, em BH. Nos dias 25 e 28 de fevereiro, sábado e terça-feira, o Mirante Beagá recebe o Carnaval do Brasil S/A e Bloco Camarim, que se uniram em 2017 para reunir atrações renomadas em um mesmo local. As duas festas acontecem a partir das 16h e os ingressos já estão à venda.

Tudo começa no sábado, com Carnaval do Brasil S/A, que já acontece desde 2015. A grande atração é o axé contagiante de Tuca Fernandes é uma das principais atrações do sábado, dia 25 de fevereiro. Figurinha carimbada em festas carnavalescas em todos os cantos do Brasil, o ex-vocalista da banda Jammil e Uma Noites vai sacudir os mineiros, com sucessos como “Milla”, “Ê Saudade” e “Chuva na Janela”.

No mesmo dia, Tiago Abravanel e leva ao palco do Baile do Abrava, com novos arranjos para grandes hits da música nacional, passando por diversos estilos. Tem ainda a sensação do Carnaval carioca, o bloco Sargento Pimenta, que desembarca mais uma vez na capital mineira.

Pensou que acabou? Nada disso! Na terça-feira a festa continua, com novas atrações no Bloco Camarim. A principal delas é o Bloco da Preta, tradicional no Rio de Janeiro, que traz a BH a cantora Preta Gil junto da bateria “Black Power”. Voltando aos tempos áureos do axé, tem também o agito da Banda Eva, relembrando grandes sucessos do grupo. Fechando com chave de ouro, o Bloco Chama o Síndico também anima o público.

A venda antecipada de ingressos acontece pelo Sympla e nas lojas Chilli Beans (Pátio Savassi, BH Shopping e Diamond Mall). Para mais informações, acesse a agenda do Sou BH.

Serviço
Carnaval do Brasil S/A e Bloco Camarim
Data: sábado, 25 de fevereiro, e terça-feira, 27 de fevereiro
Horário: 16h
Local: Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo, 0 – Olhos D’Água)