FecharX

Black Sabbath faz show histórico na capital mineira

<p>Os britânicos encerraram a turnê brasileira com um show memorável na Esplanada do Mineirão</p>



Créditos da imagem: Lucas Hallel/T4F
Main 6 black
Lucas Hallel/T4F
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

Um mar de gente se reuniu na esplanada do estádio Mineirão na noite desta terça-feira (15). Cerca de 20 mil fãs receberam a lendária banda Black Sabbath de braços abertos. A pontualidade britânica fez com que às 21h Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Tommy Clufetos levassem o público presente à loucura.

Em coro, os fieis de Sabbath cantaram clássicos como ?War Pigs?, ?Iron Man? e ?Paranoid?. Com uma disposição de dar inveja, Ozzy conduziu a noite com primor e segurou a empolgação durante as quase duas horas de apresentação.

Na plateia, fãs de todas as idades: pais e filhos, casais e amigos curtiram juntos cada momento do show. Lucas Santos e Juliana Assis assistiram também a apresentação de São Paulo. Apaixonados pela banda, o casal não mediu esforços para conferir o show de BH.

?Estamos emocionados e realizando mais um sonho juntos?, disse Lucas. Extasiado, Flávio Gonçalves não acreditava no que via. ?Não tenho nem palavras para descrever esse espetáculo?, afirmou. A banda Magadeth foi a responsável por abrir a noite de rock.