FecharX

Festival Botecar de Verão começa na próxima quinta

Edição especial vai eleger mais sete botecos para a disputa de 2017



Créditos da imagem: Divulgação
Main 135235 ok   botecarii
Redação Sou BH
28/10/16 às 20:07
Atualizado em 01/02/19 às 19:34

O verão ainda não chegou, mas as temperaturas já estão lá em cima. E para refrescar o clima em BH, nada melhor do que uma cerveja gelada acompanhada de tira-gosto, em um dos 58 botecos participantes do Botecar de Verão - A Seletiva. A segunda edição do evento começa nesta quinta-feira e vai até 27 de novembro.

A novidade fica por conta de 15 novos bares que entram na disputa de sete vagas para o festival de 2017. Os novatos vão elaborar receitas exclusivas que serão avaliadas pelo público e jurados, por meio de cédulas. Entre os novos botecos estão: A Granel, Bar da Neca, Bar Temático, Caixote Bar e Quermesse.

Todos os pratos preparados pelos 43 bares no festival no início do ano, estarão de volta nesta edição especial. O combo do Botecar de Verão – A Seletiva contemplará o prato participante harmonizado com Brahma Extra e será oferecido no valor único de R$ 34,90.

O resultado com os sete contemplados será divulgado no dia 3 de dezembro. Confira a lista com todos os participantes do festival na agenda do Sou BH.

Serviço
Botecar de Verão – A Seletiva
Data: 3 a 27 de novembro
Onde: 58 bares e restaurantes de BH