FecharX

BH será palco do DemoDay Minas amanhã

<p>Evento internacional de inovação será realizado no Hotel Ouro Minas</p>



Créditos da imagem:
Main 2805 demoday
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:26

Amanhã (29), Belo Horizonte será palco do DemoDay Minas, evento internacional voltado à inovação. O evento tem o objetivo de auxiliar o desenvolvimento de redes de contatos e atrair investimentos para as startups que estão sendo desenvolvidas na capital mineira.

Segundo o Governo de Minas, o evento representará uma grande oportunidade para troca de conhecimentos, apresentações e divulgações das 40 startups participantes das primeiras rodadas do Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development (SEED), programa de aceleração de negócios inovadores do Governo de Minas, e da Acelera MGTI, que é uma das aceleradoras credenciadas pelo programa Start-up Brasil, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

O DemoDay Minas mostrará a evolução das empresas aceleradas pelos programas nos últimos seis meses. O encontro, organizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae-MG), será realizado no Hotel Ouro Minas, no bairro União, em Belo Horizonte, a partir de 9h desta quinta-feira.

Ao longo do dia, serão realizados pitches ? que são as apresentações dos projetos ?, feira, painel sobre startups e investimentos e palestras com o CTO (sigla para Chief Technical Officer, ou, Diretor Técnico) do Grupo Abril, Manoel Lemos, e Mike Lyons, chairman da Shadow Networks e professor da Stanford University.