FecharX

BH recebe mais uma edição de bazar de marcas

<p>Evento espera aumento de faturamento de 15 a 20% em relação ao ano passado</p>



Créditos da imagem:
Main 2804 griffe show evento marca bazar
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:25

BH será palco de mais uma edição do Griffe Show, bazar de marcas que já está em sua 19ª temporada. Do dia 30 de abril a 1º de junho, o evento será realizado no Espaço Seculus (Avenida Afonso Pena, 1901, Funcionários).

Com mais de 60 marcas participantes, o evento espera aproveitar as datas do Dia das Mães e Dia dos Namorados para aumentar as vendas. A expectativa da organização é um crescimento de 15 a 20% no faturamento em relação às edições de 2013.
 
O local do evento é o mesmo da edição realizada no Natal, entre novembro e dezembro de 2013. Segundo a organização, o ponto central foi muito bem aceito pelo público. ?Com localização privilegiada, fácil acesso, estacionamento no local, elevadores, escada rolante, ar condicionado e praça de alimentação diversificada, o Griffe Show terá, mais uma vez, a estrutura de um shopping center, para o conforto e a comodidade dos visitantes?, revela Letizzia Bafile, diretora do Bafile Promoções, empresa organizadora do evento.

O Griffe Show ocupará dois pisos do Espaço Seculus, reunindo renomadas marcas de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, algumas delas os consumidores encontrarão somente no evento, já que não contam com loja na capital mineira. As opções de compras incluem moda feminina, masculina e infantil, calçados, acessórios e lingerie.