FecharX

BH ganha nova casa de shows

City Hall abre as portas no mesmo endereço onde antes funcionava a antiga casa temática de shows Galopeira



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 194908 globo de luz festa
Casa será inaugurada no dia 14 de maio e oferecerá espaço para entretenimento e apresentações musicais dos mais variados estilos
Redação Sou BH
04/05/15 às 20:11
Atualizado em 01/02/19 às 19:18

A partir de 14 de maio, Belo Horizonte passa a contar com um novo espaço para entretenimento e apresentações musicais dos mais variados estilos. O City Hall, nova opção para shows e diversão aposta em infraestrutura, com capacidade para receber até 2,6 mil pessoas. 

A casa abre as portas no mesmo endereço onde antes funcionava a antiga casa de shows Galopeira, mas apresenta um conceito novo, preparada até mesmo para receber atrações internacionais. Itens como conforto e segurança foram levados em consideração durante a revitalização do empreendimento, que passou a contar com três grandes espaços: pista para 1500 pessoas, área vip para 500 e camarotes com capacidade para receber 600 presentes – todos com saídas de emergência claramente sinalizadas e servidos por amplos bares.

De acordo com o sócio-proprietário da City Hall, Delson Bianchi, a nova casa oferece uma infraestrutura de tecnologia que atende as produções mais exigentes no que se refere a equipamentos de som e luz, que inclui um grande painel de LEDs no fundo do palco e isso proporciona qualidade, economia, praticidade e mais agilidade na produção dos eventos.

Além de garantir toda a infraestrutura para os artistas, o City Hall também promete surpreender o público. “A diversão não começa só quando se inicia o show da noite. Também não termina quando o artista principal se despede. A cada instante, o público será surpreendido com performances e atrações paralelas. A nova casa será sinônimo de diversão”, antecipa Delson Bianchi.