FecharX

Belo-horizontinas se destacam em site de traição

<p><span>A capital mineira é a segunda cidade do Brasil com o maior número de mulheres em site de relacionamentos extraconjugais </span></p>



Créditos da imagem: Reprodução
Main 2 site
Reprodução
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:55

As belo-horizontinas se destacam quando o assunto é traição. A capital mineira é a segunda cidade do Brasil com o maior número de mulheres em rede social de traição. O levantamento foi realizado pelo site de relacionamentos Ashley Madison.

Segundo dados da empresa especializada em promover relações sem compromisso, Belo Horizonte só perde para o Rio de Janeiro quanto ao crescimento do número de mulheres cadastradas.

Em Minas Gerais, já são 120 mil usuários, 45 mil só na capital, terceira no ranking nacional de inscritos, sendo 41% do sexo feminino. Nos 29 países em que o site atua, com 20 milhões de usuários cadastrados, os homens são maioria, 70%, contra 30% de mulheres.

Segundo o site Ashley Madison, as usuárias do site têm em média 33 anos, estão casadas há pelo menos 7 anos (52%), têm um filho (58%), e têm renda média de R$ 5 mil por mês (62%). Em todo o mundo, o site conta com 5 milhões de mulheres cadastradas. Na versão brasileira, já são quase 400 mil usuárias.

O site também divulgou os bairros que lideram o mapa da infidelidade feminina em BH. A Savassi aparece no topo da lista, seguida pelos bairros Sion, São Luis, Gutierrez e Centro.