FecharX

Bares preparam programação especial para Copa

<p>BH tem várias opções para quem quer assistir aos jogos fora de casa</p>



Créditos da imagem:
Main camisa 12
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:13

Cerveja gelada e futebol formam uma perfeita combinação. E, em época de Copa do Mundo, não poderia ser diferente. Pensando nisso, vários estabelecimentos de Belo Horizonte prepararam uma programação especial para os dias de Mundial. 

É o caso do restaurante Café-Club (R. dos Inconfidentes, 845, Savassi). A casa transmitirá todos os jogos, mas a decoração verde e amarela é o que prevalece para reforçar a torcida. No cardápio, espetinhos clássicos e porções tradicionais, além de chopes e cervejas para agradar a todos os paladares. 

O Francisco Bar e Restaurante (Av. Álvares Cabral, 967, Lourdes), no San Francisco Flat, também entrou no clima de torcida e festa. Durante os jogos do Brasil, os clientes poderão provar as delícias da gastronomia mineira. ?Com a Copa do Mundo todos estão com os olhos voltados para o Brasil. Com isso, não poderíamos deixar apresentar aos visitantes estrangeiros brasileiros o que temos de melhor na nossa gastronomia?, explica o gerente geral do San Francisco Flat André Coutinho. 

Outra novidade é o estabelecimento #Camisa12 (Av. Getúlio Vargas, 809, Savassi), fundado pelos empresários Daniel Ballesteros e Marcelle Santana especialmente para a Copa do Mundo. Além da decoração temática e dos telões transmitindo as partidas, todo o cardápio homenageia os países participantes da Copa. O cardápio reserva também uma parte exclusiva, dedicada aos pratos servidos nos estádios, como bolinho de feijoada e torresmo de barriga a pururuca. 

Já para quem quer ficar bem pertinho do Mineirão, o bufê Magic Garden (R. José Moura Peçanha, 67, Ouro Preto) criou um pacote especial para a Copa em que transmitirá os jogos em um telão de 200 polegadas. O cliente terá chope liberado, bufê completo de comida de boteco e guarnições como feijão tropeiro. Os valores devem ser consultados pelo telefone (31) 3498-3006. De acordo com Miriam Silva, sócia da casa, ?o objetivo é atrair grupos de amigos e funcionários de empresas que irão se reunir para assistir às partidas?. 

Música e futebol 

Com atrações como Chama o Síndico e o cantor Nabor Antunes, o Seu Bar (Alameda Serra da Mantiqueira, 26, Nova Lima) abre as portas para os torcedores. A casa promove uma programação especial apenas nos dias de jogos do Brasil, com ingressos limitados, garantindo o conforto na hora das partidas. 

A música acompanha os jogos também no restaurante No Arco da Lapa (R. Professor Estevão Pinto, 1290, Serra). Nos intervalos e após as partidas, shows prometem divertir o público, que terá à disposição também chopes variados e um bufê self service com petiscos de comida de boteco. 

Quer mais opções? Confira nosso especial sobre bares para assistir a jogos em BH.