FecharX

Arraial de Belô terá correio elegante via Facebook

Rede social vai expor declarações do público durante o evento da Praça da Estação



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 125952 shutterstock 312716174
Românticos terão um serviço de correio elegante no Arraial
Redação Sou BH
23/06/16 às 13:13
Atualizado em 01/02/19 às 19:30

Quem nunca mandou um correio elegante para aquela pessoa especial em meio à multidão de uma festa junina? Os bilhetinhos em forma de coração são uma tradição das festividades de junho e julho. Inspirada nisso, a Belotour criou uma página que permitirá ao público do Arraial de Belô, que começa nesta sexta-feira, mandar mensagens românticas durante o evento, que tomará conta da Praça da Estação.

O Spotted: Arraial de Belô, planejado em parceria com a UNA 360, vai aliar tradição e tecnologia. Os interessados em participar da brincadeira podem entrar na página do Facebook do aplicativo e enviar suas declarações pelo inbox, seguindo o modelo de uma carta, com remetente, destinatário e mensagem. A equipe de moderação ajudará a manter o anonimato dos usuários, garantindo a diversão e a segurança dos seguidores, além de controlar o conteúdo divulgado.

Além disso, os românticos poderão direcionar suas mensagens também durante a festa. Haverá um espaço reservado para as pessoas escreverem e enviarem as declarações, além de promotores espalhados no meio do público.

O Arraial de Belô acontece em dois fins de semana seguidos, desde a próxima sexta-feira até o dia 3 de julho. A festa vai reunir grandes nomes do sertanejo, como Chitãozinho & Xororó, Paula Fernandes e João Bosco & Vinícius, além dos tradicionais concursos de quadrilhas. Outras informações sobre o evento na programação do Sou BH.