FecharX

Aplicativo promete distribuir pão de queijo e até 30% de desconto em corridas

Cabify e Forno de Minas fecharam parceria para brindar os belo-horizontinos na próxima quinta-feira, o Dia do Pão de Queijo



Créditos da imagem: Divulgação/Cabify
Main 215911 cabify
Redação Sou BH
15/08/17 às 21:59
Atualizado em 01/02/19 às 19:05

Se você precisa pegar os aplicativos de carona com certa frequência, uma notícia animadora. Na próxima quinta-feira (17), além de chegar ao seu destino com até 30% de desconto, você pode ganhar um kit delicioso de pão de queijo assado na hora.

A ação, promovida pela Cabify e Forno de Minas, visa comemorar o Dia do Pão do Queijo, comemorado justamente no dia 17 deste mês. Para receber o salgado preferido dos mineiros, basta passar por um dos três pontos de distribuição durante sua corrida (veja a lista abaixo)

Nesses pontos, espalhados pela região Central da capital mineira, promotores estarão a postos para entregar pães de queijo assados na hora, preparados pela Forno de Minas especialmente para os usuários.

Além do pão de queijo, para o passageiro que usar o código FORNODEMINAS, a Cabify oferece 30% de desconto em até duas corridas solicitadas e finalizadas no dia 17 de agosto, até às 20h59 - com desconto máximo de R$ 10 por corrida. O código não é aplicável a contas corporativas.

Confira os pontos contemplados:

Hotel Boulevard Express: Av. Getúlio Vargas, 1640 - Savassi

Dayrell Hotel: R. Espírito Santo, 901 - Centro

Posto Pica Pau: Av. Sra. do Carmo, 1925 - Carmo Sion