FecharX

Aniversário do Itatiaia Rádio Bar reúne sucessos do sertanejo

Evento vai acontecer na Esplanada do Mineirão, em dezembro



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook
Main 195422 itatiaia radio bar
A dupla Henrique & Juliano é uma das atrações da festa
Redação Sou BH
24/10/16 às 19:55
Atualizado em 01/02/19 às 19:34

Fazer aniversário é sempre bom. Comemorar em grande estilo, melhor ainda. O Itatiaia Rádio Bar completa três anos de existência e vai garantir a festa de comemoração na Esplanada do Mineirão, no dia 7 de dezembro. A música fica por conta do sertanejo de Henrique & Juliano e de Marília Mendonça, a partir das 18h.

O evento vai unir a comemoração de uma data tão especial para o bar e os shows de grandes talentos da música brasileira. Os dois tocantinenses que conquistaram o Brasil com suas músicas autênticas, Henrique & Juliano, vão dividir o palco com a cantora mais tocada nas rádios do país, a goiana Marília Mendonça.

Na véspera de feriado, o público do Itatiaia, tão acostumado a acompanhar o futebol nas telas do bar, poderá trocar o ambiente da Pium-í pela música sertaneja na Esplanada do Mineirão.

O público terá a opção de escolher entre quatro espaços para curtir os shows: Pista, Prime Open Bar, Front Stage e Camarote Premium. Para conferir os preços e todos os detalhes sobre o evento, acesse a agenda do Sou BH.

Serviço

Aniversário Itatiaia Bar
Data: quarta-feira, 7 de dezembro
Horário: a partir de 18h
Local: Esplanada do Mineirão (Avenida Abrahão Caram, 1001 - São Luís)
Valor: a partir de R$ 60