FecharX

Ação leva abraços ao metrô de BH, no sábado (1)

#abraçarnãodói tem o objetivo de espalhar abraços e amor por BH



Créditos da imagem: Charles Tôrres
Main 113616 metro
Ação #abraçarnãodói vai espalhar abraços e amor pelas estações de metrô de BH
Redação Sou BH
30/10/14 às 12:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:05

No próximo sábado (1), o metrô de Belo Horizonte será invadido pelo amor, com os voluntários do Movimento Ajudar Não Dói (A.N.D.). O grupo realiza a ação denominada #abraçarnãodói com o intuito de levar um abraço ao próximo. O ponto de encontro é a Praça Duque de Caxias, a partir das 14h.

Em seguida, o grupo de voluntários percorre as estações do metrô em busca de abraços, do Eldorado ao Vilarinho. "Nós nos sentimos muito felizes em receber novos voluntários, fazendo questão de mostrar nossa gratidão e carinho. Espero que possamos juntos, plantar o bem e colher muitos sorrisos daqui pra frente", diz o idealizador do A.N.D, Thiago Gonçalves. Para os interessados em conhecer o projeto ou se voluntariar, o grupo possui uma da página no Facebook.

O A.N.D. é uma rede colaborativa de solidariedade, criada em 2013 pelos amigos Thiago Gonçalves, Isabela Albuquerque e Ana Elisa. O intuito do grupo é abraçar diversas causas, sempre com o foco nos mais necessitados. O Movimento não possui nenhum vínculo religioso ou partidário. Assim como o próprio nome sugere, o A.N.D. busca ajudar ao próximo sem distinções, disseminando amor e alegria por onde passa.