FecharX

Hiit, boxe, hidro, spinning e mais! Academia oferece um mês gratuito de várias atividades

Saiba como ganhar um mês de diversas atividades físicas inteiramente gratuitas



Créditos da imagem: Divulgação/FEMININA FIT
Main 151449 academia promocao
Redação Sou BH
08/03/18 às 12:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

Que tal aproveitar o mês da mulher para começar a se exercitar? A FEMININA FIT, com unidades na Pampulha e no Gutierrez, vai presentear as seguidoras do SouBH com um mês gratuito em quase todas as modalidades oferecidas pelo espaço.

Atividades como Jump, Musculação, Spinning, Step, Boxe, Abdominal, GAP, Zumba, Power Hiit e Hidro Hiit são algumas das opções para todas as mulheres que quiserem aproveitar o presente, lembrando que as mais engajadas podem fazer quantas quiserem. Confira todas as modalidades aqui.

Para participar, basta às interessadas ligar para a unidade onde prefere treinar e agendar um horário para preencher um questionário para prontidão para atividade física e iniciar as atividades, lembrando-se de apresentar um print desta publicação. 

Somente as seguidoras que quiserem praticar musculação terão que desembolsar R$ 70 para a realização de avaliação fisioterápica. Para as demais modalidades, o ingresso é totalmente gratuito.

Telefones para agendamento de inscrição:

Unidade Gutierrez (Rua Oscar Tromposwisky, 822) - 3334-3317
Unidade Pampulha (Av. Sicília, 444 Bandeirantes) - 3441-7646

Regulamento

- O prazo para utilização do prêmio é de 8 de março de 2018 a 31 de março 2018. A gratuidade vale do momento da inscrição até que seja completado um mês de utilização.
- O cadastro é realizado mediante apresentação do CPF, e cada CPF tem direito a 1 (um) voucher (um mês de gratuidade na academia). Válido para novas clientes e clientes inativas há mais de 3 meses.
- A prática das atividades oferecidas é gratuita para mulheres a partir de 12 anos. A única cobrança será a da avaliação fisioterápica em casos em que a interessada quiser praticar MUSCULAÇÃO.
- Todas as modalidades oferecidas na academia estão incluídas no programa, EXCETO PILATES E ELECTRAFIT.
- Para se cadastrar, as interessadas devem ligar para o telefone da unidade de interesse e agendar uma visita, na qual deve ser apresentado uma captura de tela (print screen) desta publicação do SouBH.
- Não há nenhuma restrição quanto a horário para a prática das atividades. As interessadas podem escolher o melhor horário para frequentar a academia, mas se atentando aos horários pré-estabelecidos das aulas coletivas.
- A atividade Natação Infantil NÃO está inclusa na promoção.