FecharX

Acaba o 1º lote do show de Roger Hodgson

Cantor inglês se apresentará no Parque das Mangabeiras no dia 25 de outubro



Créditos da imagem: Divulgação
Main 1408 hodgson 20140819223141
Roger Hodgson se apresenta em BH
Redação Sou BH
19/08/14 às 22:31
Atualizado em 01/02/19 às 19:08

Com apenas uma semana de bilheteria aberta, o primeiro lote para o show do Roger Hodgson no Parque das Mangabeiras já chegou ao fim. A Nó de Rosa Produções abrirá novo lote a partir de amanhã (15) para os fãs do artista que ainda não conseguiram ingressos. O cantor inglês se apresentará no dia 25 de outubro na capital mineira.

Ícone mundial do rock progressivo dos anos 1970 e 80, Hodgson traz a turnê Breakfast in America ao Brasil.  Em 2010, os belo-horizontinos emocionaram Hodgson de tal forma, que ele encerrou o show com uma promessa: ”Quero voltar aqui”. O amor pela cidade fez com que ele gravasse, em solo mineiro, as canções Take The Long Way Home, It ́s Raining Again, The Logical Song e Breakfast in America. Em 2012 o artista retornou para o lançamento do álbum que o artista havia gravado em sua última turnê mundial.

Cantor, compositor, guitarrista e tecladista, Roger Hodgson foi membro fundador do Supertramp, junto com Rick Davies, em 1969, quando a banda britânica ainda se chamava Daddy. O Supertramp se tornou um fenômeno do rock e vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo. Na década de 1970, o grupo emplacou diversos álbuns e atingiu o auge da popularidade. Verdadeiros hinos do Supertramp, as músicas The Logical Song, Give a Little Bit, Breakfast in American, Take The Long Way Home, Dreamer, School, It’s Raining Again e Fool’s Overture são sucessos mundiais que perduram até os dias de hoje.