FecharX

99 vai permitir que passageiro premie os melhores motoristas de BH

No Dia do Motorista, app dará gorjeta aos condutores com as melhores pontuações



Créditos da imagem: Banco de Imagens/Shutterstock
Main 200019 37688598 674297049588461 2491807641362235392 n
Redação Sou BH
24/07/18 às 12:05
Atualizado em 12/02/19 às 19:37

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Bom atendimento, gentileza, carro limpo e organizado, atenção no trânsito - tudo isso será ainda mais valioso para passageiros e motoristas da 99 - empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing. De  23 a 27 de julho, o aplicativo de mobilidade promoverá uma ação de conscientização, encorajando os passageiros a avaliarem o serviço em Belo Horizonte.

O objetivo é melhorar o serviço e também premiar e reconhecer os melhores condutores em celebração ao Dia do Motorista,  comemorado em 25 de julho. De segunda a sexta-feira, para todas corridas realizadas no período e avaliadas com cinco estrelas, 99 dará uma gorjeta R$ 0,99 ao motorista parceiro pela excelência do serviço prestado - sem qualquer custo para o passageiro. 

“Nossa missão é melhorar a prestação do serviço, proporcionando a melhor experiência para nosso motorista e passageiro. Uma forma de conhecermos os bons parceiros é através das avaliações dos viajantes. Ao encorajar a avaliação, premiamos os melhores e sabemos o que temos ainda a aperfeiçoar”, destaca Danilo Mansano, gerente de Operações da  99 em Belo Horizonte.

Mais renda

No início de julho, 99 fixou em 14,99% a tarifa cobrada do motorista em BH (antes era 19,99%). A concorrência cobra mais de 50%. Para Mansano, a redução significa oportunidade de maior ganho para o condutor. “Com a iniciativa, estamos nos tornando o aplicativo mais rentável para o motorista”, afirma.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da DiDi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. 

* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante