FecharX

App 99 distribuirá R$ 200 em corridas para vencedor de concurso fotográfico em BH

Para participar do concurso, basta publicar uma foto tirada do veículo com hashtag específica



Créditos da imagem: Divulgação/99POP
Main 143145 99pop
Redação Sou BH
11/01/18 às 14:31
Atualizado em 01/02/19 às 19:18

Gosta de registrar em fotos as belas paisagens de Belo Horizonte? Então você tem uma bela oportunidade de juntar o útil ao agradável. A 99 lançou o Concurso Cultural "Pela janela do carro", que premiará a melhor fotografia da capital mineira com 10 cupons de desconto no valor de R$ 20 em corridas no aplicativo.

Para participar, os usuários devem postar no Instagram, até o próximo domingo (14), uma foto de sua autoria tirada a partir da janela de um veículo, juntamente com a 
hashtag #pelajaneladocarroBH - para fins de identificação e participação da imagem no Concurso.

As fotografias serão submetidas à avaliação de uma comissão composta por fotógrafos, que escolherá, ao seu livre critério, a imagem que melhor representa a cidade participante. Cada cidade terá um ganhador, que será divulgado no dia 19 de janeiro. O prêmio é intransferível e poderá ser utilizado até 90 dias contados a partir de sua entrega.

Ao todo, participam da campanha 18 cidades: Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Salvador/BA, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Luís/MA, Sorocaba/SP, Teresina/PI e Vitória/ES.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da empresa chinesa Didi Chuxing. O app conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 400 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 30 cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido apenas em São Paulo.