FecharX

Una Gourmet abre inscrições para cursos

Projeto oferece uma série de cursos de curta duração para os amantes da boa gastronomia



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 192809 experimente o vinho do mes
Cursos oferecem aos interessados a oportunidade de colocar a mão na massa
Redação Sou BH
07/04/15 às 19:30
Atualizado em 01/02/19 às 19:18

O projeto Una Gourmet já está com inscrições abertas para vários cursos de curta duração em gastronomia. Indicados para quem gosta de cozinhar e preparar o seu próprio alimento com sabor e requinte, o projeto é realizado em parceria com o talentoso chefe de cozinha, Edson Puiati, que também coordena o curso de Gastronomia do Centro Universitário Una e oferece aos interessados a oportunidade de colocar a mão na massa.

A lista de cursos ofertados foi definida a partir de um estudo das exigências de mercado e baseada em assuntos que estão em alta no momento no mundo da gastronomia. São eles: Vinhos – Módulo I (permitido somente para maiores de 18 anos), Cervejas Especiais (permitido somente para maiores de 18 anos), Risotos Criativos e Cozinha Mineira.

As aulas para os cursos de Vinhos e Cervejas Especiais terá início no dia 25 de abril. Já o de Risotos Criativos acontece a partir do dia 9 de maio e o de Cozinha Mineira, a partir de 13 de junho.

Os cursos serão ministrados  no Complexo João Pinheiro II, na avenida  João Pinheiro, 580, bairro Funcionários, Belo Horizonte (MG). Inscrições e informações pelo site da una.