FecharX

O "zóiudo" voltou! Tropeiro do Mineirão terá ovo frito novamente

Iguaria, uma das preferidas dos torcedores, andava sumida dos pratos dos torcedores desde 2010



Créditos da imagem: Agência I7 / Mineirão / Divulgação
Main 195519 tropeiro
Tropeiro do Mineirão terá ovo frito de volta
Redação Sou BH
16/09/16 às 21:16
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Um tradicional companheiro dos torcedores mineiros está de volta ao Mineirão. A partir do próximo fim de semana, o ovo frito vai voltar a fazer parte do famoso tropeiro vendido pelos bares do estádio. E a volta será em um dia especial, com o clássico Cruzeiro x Atlético, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Popularmente conhecido como “zóiudo”, o ovo frito, um dos ingredientes prediletos dos admiradores do tropeiro, andava sumido desde 2010, quando o Mineirão fechou as portas para obras da Copa do Mundo. Com a reabertura do estádio, em 2013, o tropeiro voltou, mas o ovo frito havia ficado de fora.

Com o reforço do ovo frito, o tropeirão do Mineirão fica escalado com os seguintes ingredientes: arroz, couve, bife de porco, torresmo e molho de tomate. O prato com 600 gramas custa R$ 12 em todos os bares do estádio.

Além da volta tropeiro, o Mineirão terá outra novidade fora de campo a partir do clássico deste domingo. O estádio vai adotar a cerveja Brahma como a marca oficial a ser comercializada para os torcedores. De quebra, a marca de cerveja também vai inaugurar o Camarote Brahma, com 205 poltronas centrais e localizado no melhor lugar do estádio, o setor roxo.

Confira abaixo o vídeo comemorativo sobre a volta do ovo frito: