SouBH Notícias

Restaurante Trindade encerra as atividades no bairro de Lourdes

O chef Frederico Trindade comandará novos projetos em 2019

Redação Sou BH - 14/12/18 as 17:59 - Atualizado em 17/12/18 as 10:04

salão interno
Foto: Marcos Leão

Os clientes do restaurante Trindade, localizado no bairro de Lourdes em BH, devem marcar na agenda o dia 22 de dezembro, data do jantar de despedida do estabelecimento. A casa anunciou o encerramento das atividades para o dia 23 deste mês.

Segundo o chef, Frederico Trindade, o imóvel onde o restaurante funcionou por sete anos foi solicitado pelos proprietários, mas a ocasião coincidiu com um convite para estar à frente de outro empreendimento gastronômico, que deve ser inaugurado no segundo semestre de 2019.

Despedida

Um jantar especial está programado para o dia 22, quando o chef receberá clientes e amigos, entre eles os chefs convidados Felipe Galastro, Matheus Paratella e Caio Socler, que fizeram parte da história da casa.

A noite contará com um menu em cinco tempos com receitas clássicas do cardápio. Entre eles estarão o arroz de pato e o porquinho prensado e de sobremesa o creme bruleè de doce de leite. Todos os pratos serão harmonizados com vinhos da importadora Premium.

O valor será de R$ 220 por pessoa e as vagas são limitadas (o serviço de 10% é opcional). Os interessados devem fazer as reservas pelos telefones: 2512-4479 ou 9 9536-8575 e falar com José. Parte do valor será destinado à Casa para Idosos Nossa Vivenda, em Lagoa Santa.

Outras Matérias